top of page
Site Sexo Oral

Como fazer um sexo oral perfeito na mulher

Um dos requisitos básicos é fazer porque você quer e gosta. Não adianta nada fazer sexo oral sem gostar, fazer por fazer, fazer às pressas ou fazer com nojo. Melhor seria não fazer, nem mesmo pensar em começar, pois nada mal feito presta, muito menos em se tratando de sexo.

Existem mulheres que chegam ao orgasmo em dois ou três minutos, mas a grande maioria demanda um tempo maior. O sexo oral não pode nem deve ser uma coisa mecânica, com fórmulas perfeitas e tempo cronometrado porque cada caso é um caso. Lembre-se de que cada organismo reage de uma maneira diferente a medicamentos, alimentos, temperatura e, não obstante, a estímulos sexuais.

E se você faz mal feito ou não faz por nojo ou por quaisquer que sejam os motivos, saiba que só quem tem a perder com isso é você. Para ajudá-los, aqui vão algumas dicas:

Admire o que você tem

Domine

A mulher adora perceber o olhar de desejo de um homem, enquanto a contempla, totalmente nua. Para ela, é como se toda a libido do momento, para o homem, consistisse em apreciar seu corpo e fazê-lo retorcer-se de tanto prazer. Então, aproveite a oportunidade e olhe no fundo dos olhos, repare em cada centímetro do corpo da mulher com quem você vai fazer sexo.

Ponha a mulher deitada onde melhor lhe convier (dicas abaixo), segure seus pulsos por um tempo enquanto beija-lhe o pescoço, as orelhas, desça até os seios e cuide bem dos mamilos, beije sua barriga e lamba seu umbigo, em seguida, suba novamente, fazendo o caminho inverso. Depois deixe suas mãos passearem pelo corpo dela, percorrendo todas as curvas de seu corpo, deslizando pela cintura e, então, toque-lhe suavemente por entre suas pernas.

A melhor posição (Frango Assado) geralmente é deitada, preferencialmente, de frente para o homem, com as pernas para cima e os joelhos bem próximos aos ombros (quanto mais alto estiverem as pernas, e mais próximos aos ombros estiverem os joelhos, melhor), e as costas em cima da cama, ou sofá, ou mesa, pia da cozinha, capô do carro, etc., o local fica a critério de sua imaginação. Esta é, sem dúvida, a posição mais confortável para receber e para fazer um bom sexo oral, pois a mulher pode relaxar completamente e você não se sentirá sufocado. Mostrar que você está no controle da situação é também um artifício bastante válido para deixá-la mais à vontade, imaginando que tudo está em suas mãos (e boca, e língua, e...) ademais, mulher gosta mesmo de sentir a pegada do homem, sentir-se dominada, embora, para alguns casais, às vezes, possa ser interessante delegar o controle à mulher.

Experimente deixá-la dominar, para descobrir como ela sente prazer. Uma boa posição para dar total poder de controle à mulher é o facesitting, a sentada na cara. Seus quadris ficam livres para rebolar.  Assim você fica ligado na intensidade e no ritmo que ela mais gosta.

Esquente

Saiba que nada deixa uma mulher mais excitada do que deixá-la com gostinho de “quero mais”, ficar com aquela sensação de que você é ou foi o melhor homem que ela já teve na cama, e que dificilmente ela encontrará outro igual. Isso, com certeza, será um grande diferencial. Por isso, não tenha pressa para começar a usar a boca. Faça carícias e mantenha um ritmo bom para levá-la ao clímax. Siga os passos acima mencionados!

Não vá muito rápido no início, e saiba fazer movimentos diferentes com a língua, use-a para fazer desenhos em seu pudendo, escreva letra por letra do alfabeto com sua língua, sugue de leve seu clitóris, beije e chupe os pequenos e grandes lábios, penetre a língua na vulva de sua companheira, dê uma boa lambida na comissura anterior e posterior dos lábios vaginais, em seu períneo e exagere nas lambidas no frênulo do clitóris.  O importante é deixar a companheira excitada o máximo possível para, bem depois, partir para o sexo com penetração.

Assim, não se prenda à ideia de que para fazer sexo oral é necessário apenas dar umas lambidas no clitóris e penetrar a língua na vagina. É muito mais que isso. Você pode e deve explorar toda a região externa, como a vulva e o ânus. Apesar de muitas mulheres ficarem desconfortáveis com a situação, uma boa lambida no ânus faz milagres, então, faça o seu próprio caminho com os lábios em direção ao púbis. Esse é o momento exato para deixá-la louca de vontade de sentir você chupando-a. Enrole um pouco mais (mulheres adoram isso), faça com que ela implore em vez de começar a chupá-la de uma vez. Solte uns sopros quentes ao redor da pélvis. Desça a língua em direção ao períneo. Dê-lhe um beijo grego.  Sinta o sabor da lubrificação de sua companheira. Nesse momento, o clitóris estará mais inchado devido ao estímulo recebido, o que facilitará o contato entre sua língua e ele.

Cuspa

A vagina dela está seca? Então saiba que ela não está nem um pouco excitada. Comece estimulando sua vagina com a mão e aposte no truque do cuspe, além de não machucar, deixa a mulher mais relaxada e propícia a começar a sentir tesão. E só depois disso, pense em partir para o sexo oral. Em geral, mulheres adoram receber uma cuspida em suas genitálias. Existem, no entanto, mulheres que não gostam ou têm nojo de serem cuspidas, então, se vocês ainda não conversaram sobre isso e não sabe se a sua parceira gosta, faça de modo que ela não perceba, aplicando a saliva com sua mão, evitando que ela veja o momento em que você cuspiu. Há também a possibilidade de conversarem para saber qual a dificuldade dela em se lubrificar e se ela topa receber uma cuspida, ou ainda, você pode utilizar um Gel para Sexo Oral.

Encontre o clitóris

Certifique-se de que você sabe a localização exata do clitóris. Caso não saiba, dê uma olhada na imagem acima ou clique em cima da palavra. Seja preciso! Ao tê-lo como alvo, brinque de leve com a sua língua sobre ele. A sua parceira provavelmente vai emitir um gemido mais alto quando você chegar lá. Preste atenção! Errar um milímetro, por mais que pareça ser bobagem, é o suficiente para transformar o prazer em uma coisa totalmente inócua e até mesmo entediante.

Estimule

Mais uma vez, tenha a perspicácia de interpretar como a garota mais gosta de ser chupada. Não deixe a língua dura demais a menos que você perceba ou ela lhe diga que gosta assim. Algumas garotas preferem sentir um pouco de pressão sobre o clitóris. Para outras, o simples toque já é mais que suficiente.

Portanto, não deixe a sua língua dura como se fosse de aço. Quanto mais macia e flexível, maiores as chances de você fazer um sexo oral perfeito.

Deixe a língua vibrar sem parar. Aumente o ritmo gradativamente. Em determinados momentos, você pode alternar entre lamber, chupar e sugar de leve o clitóris para dentro da sua boca. Continue acariciando os seios, apertando-os levemente. Mostre que você não tem nojo algum e lambuze seu rosto, faça uma deliciosa sujeira em você e nela. É muito excitante e, em geral, as mulheres adoram que os homens façam isso. Funciona como uma espécie de demonstração de que você realmente não tem nojo dela, mas, ao contrário, você sente prazer com isso.

Não pare

Difícil explicar qual o momento exato em que o orgasmo feminino se aproxima. O prazer aumenta tanto, que ela só deseja que aquilo continue. Não é sempre que acontece de uma mulher chegar ao orgasmo através do sexo oral. Vai depender de você acertar a pressão e a velocidade adequadas para a sua parceira. Assim, no momento em que encontrar o ponto, é melhor não interromper o que está fazendo. Não faça paradas bruscas para não quebrar o clima. Se perceber que ela está bem animada, quase eufórica, tente não mudar a língua de lugar ou diminuir o ritmo.

Não morda

Eis uma dica que vale para qualquer uma das partes envolvidas. Ambos, pênis e clitóris são muito sensíveis e, portanto, é fundamental que sejam tratados com bastante carinho e cuidado.

Por que a maioria dos homens acha que morder a vulva durante o sexo oral é gostoso? Parem com isso! Mulher (quase) nenhuma sente prazer em ter sua vulva mordida. A região do clitóris é muito sensível e ao invés de dar prazer, você estará proporcionando uma aflição brava para a mulher. Claro que essa regra não se aplica a masoquistas. Há pessoas que só conseguem sentir prazer se houver algumas situações que provoquem dor, e isso se aplica não somente às mulheres, mas a alguns homens também, no entanto, o número de pessoas que aderem a essa prática é muito limitado.

A importante função dos dedos no sexo oral

Uma dica valiosa, além de muito poderosa e que muitos homens ainda não conhecem é: língua é bom, mas um dedinho junto leva ao êxtase. Porém, saiba a hora ideal e também o limite de fazer isso. Assim, quando ela estiver bem lubrificada, introduza o dedo indicador (ou indicador e médio) em sua vagina e mexa-o (s) suavemente, como se estivesse fazendo sinal de “vem cá”, para tocar seu ponto G. O estímulo do ponto G, preferencialmente aliado ao clitóris, pode provocar orgasmos múltiplos e, em alguns casos raros, ejaculação feminina. Continue os movimentos com a língua sobre o clitóris. Não tenha pressa! Acompanhe a excitação da parceira. Quer seja pelos gritos, quer pelos tremores corporais (ou ambos), você vai perceber quando ela chegar ao orgasmo. Se possível, vá para cima dela logo em seguida. Ela estará enlouquecida para sentir o seu pênis ereto e rígido adentrando-a.

Penetre ou presenteie

Muitas mulheres não conseguem ter mais de um orgasmo, então, se for o caso, ao perceber que ela está a ponto de gozar, pare de fazer sexo oral e já parta para a penetração. Além de ela estar bem lubrificada, o sexo ainda será muito mais prazeroso. Exceto, é claro, se ela ou vocês preferem que o orgasmo aconteça em sua boca mesmo. Não há presente melhor para uma mulher que gozar na boca de seu parceiro.

Exploração Sexual de crianças e adolescentes é crime.
Denuncie!
Para saber mais, clique aqui ou
Disque 100
bottom of page