top of page
Site Sexo Oral

Como fazer um sexo oral perfeito no homem

Depende do parceiro. Há alguns homens que preferem que comecem logo com o oral, por outro lado, o homem é também auditivo e não só visual, como muita gente pensa. Não há nada como uma voz feminina baixinha, bem próximo ao ouvido, falando que está com vontade de dar uns beijinhos em seu pênis (e quanto mais vulgar for o seu palavreado, melhor será para o homem). Assim como as mulheres, os homens também precisam de excitação para que as coisas funcionem bem. Coisa que é indiferente quando se trata de um homem bastante jovem, fase que passa por uma verdadeira “explosão hormonal”. Exceto situações extremas, também precisamos entrar no clima.

É importante informar ao seu parceiro suas pretensões, pois talvez ainda seja necessário tomar um banho. Aliás, prática muito recomendável. O local é muito propício à proliferação de bactérias, principalmente para quem não fez postectomia (procedimento cirúrgico que compreende a retirada do prepúcio).

À medida que o avisa sobre suas pretensões, algumas preliminares ainda com as roupas, podem fazê-lo manifestar o apetite sexual. A essa altura, o cérebro do homem já processou a informação e começou a imaginar toda a cena acontecendo. O sangue já começou a ser direcionado para o local e o pênis, enchendo-se de sangue, começa a dar os primeiros sinais de ereção.

Não se deve ficar fazendo voltas para pôr o pênis na boca. Essa estratégia, que funciona muito bem com as mulheres, é de causar ódio mortal nos homens. Às vezes, fingem estar gostando para não cortar o clima da mulher, mas creia: homem não gosta disso. Homem é um bicho prático. Assim como as mulheres gostam de um homem com uma boa “pegada”, homens adoram mulheres de atitude. Então, não espere que ele peça. Faça!

Assim como no sexo oral feminino, o masculino depende de algumas situações mínimas: lubrificação. Sem a devida lubrificação, pode-se extinguir o prazer, gerando uma sensação de dor e incômodo insuportáveis. Portanto, recomenda-se muita saliva. Não economize saliva! Deixe que escorra pelo membro dele, pelo períneo, pelo ânus. Não se preocupe com isso! Pelo contrário, saiba que, em geral, os homens adoram ter seus pênis todo babado.

Não use os dentes! Jamais! Nunca no sexo oral! A glande é extremamente sensível. A maioria das mulheres acha que os homens gostam de “mordidinhas” no falo, no entanto, isso é um mito ou talvez, um fetiche masoquista. Acredite: você está fazendo errado!

Além dos dentes, outra coisa que merece um cuidado especial é a intensidade da sucção feita. Por mais prazeroso que possa parecer, deve-se ter um certo cuidado, pois quanto mais sensível for a região, mas dor isso pode causar e a glande, assim como os testículos, é extremamente sensível, repito tantas quantas vezes forem necessárias: EXTREMAMENTE SENSÍVEL.

Na arte do oral perfeito, as mãos podem e devem ser grandes aliadas. Você pode usá-las para masturbar o parceiro enquanto descansa a boca (tomando cuidado para não deixá-lo seco nem fora da boca por muito tempo), pode também massagear suavemente os testículos, o peito do companheiro ou ainda pode massagear a parte posterior das coxas e em alguns casos, o ânus. Dependendo da permissão ou não do seu parceiro. Tudo isso dá várias sensações maravilhosas!

Massagem Prostática e "Beijo Grego"

Há alguns homens que preferem que as mulheres estimulem suas próstatas ao passo que lhes fazem sexo oral, inclusive, existe um termo (Massagem Prostática), que nada mais é do que carícias em volta do ânus ou mesmo penetração anal no homem com o dedo. Aí é uma questão de preferência de cada um, da mesma forma que o "Beijo Grego”. Para quem não sabe, o beijo grego é um estímulo oral na região anal. O ânus tem muitas terminações nervosas e, portanto, é uma zona erógena no homem também. E embora muita gente não admita, por quaisquer que sejam as causas de seus preconceitos, sentem prazer. Além de ser uma modalidade prazerosa, nada tem a ver com homossexualismo, uma vez que a palavra homossexual significa "aquele que sente-se sexualmente atraído por outrem do mesmo sexo". 

Outra alternativa é massagear o períneo, região localizada entre o saco escrotal e o ânus.

Homens são visuais

Conforme dito anteriormente, homens não gostam de mulheres que ficam às voltas, sensualizando, para depois de uma eternidade de tortura começarem a fazer o que já deveriam estar terminando, porém, você pode começar explorando a região enquanto os olham nos olhos. Eles simplesmente adoram isso. Só não demore muito e mantenha as luzes acesas.

Homens sentem necessidade de vê-las enquanto são agraciados com o sexo oral. Assim, quando seu parceiro estiver deitado, procure agradá-lo com uma bela vista, fique num ângulo de cerca de noventa graus enquanto estiver chupando-o, pode ficar de quatro mesmo, isso dará uma visão panorâmica para ele. Se preferir, diminua o ângulo para aproximadamente quinze graus, assim ele ficará com a visão da bunda. Estando de quatro, mostrando a bunda, enquanto faz um oral, é um presente divino para os homens! E a posição 69 também é muito bem-vinda, principalmente quando a mulher está por cima! O risco de arranhar a glande com os dentes é bem menor.

Enquanto isso, aproveite para fazer algo por si mesma!

Sim, você também pode usar as mãos para se masturbar! Principalmente quando o campo de visão do companheiro permite ver você se masturbando. Os homens têm um enorme complexo de rejeição e ficam bastante satisfeitos quando as parceiras demonstram prazer. Gemidos só se forem verdadeiros, uma tentativa mal sucedida de enganá-los pode acabar com a ereção.

Garganta profunda

Você deve estar se perguntando até que ponto deve colocá-lo na boca. A resposta é muito simples: até onde aguentar, sem vomitar em cima dele, é claro! Mas saiba que quanto mais fundo você for, melhor e maior será a satisfação do seu parceiro. A famosa “garganta profunda” é, de longe, o melhor do sexo oral, e ficamos muito gratos se quiserem tentar. Vale ressaltar duas dicas: empurre o membro para o céu da boca com a língua e use muita saliva, muita mesmo. Mesmo que não consiga, se fizer uma movimentação com as mãos, masturbando o parceiro, enquanto está com a glande na boca, também vai bem.

O ápice

Comece devagar e vá aumentando a velocidade dos movimentos, inclusive dando voltas com a língua, fazendo leves sucções e ao perceber que está próximo o momento do clímax, vá mais devagar e o mais fundo que puder. Enfim, chegado o momento de decidir se cospe ou engole, a decisão cabe a você. Há homens que preferem que suas parceiras engulam,outros,no entanto, têm nojo. O ideal é entrar num consenso e ver o que é melhor para ambos. Ainda que não engula, termine na boca e quando for cuspir, faça-o sem agonia, sem pressa, de modo que o companheiro não se sinta rejeitado. Pesquisa indica que sêmen deixa a mulher mais feliz e ajuda na luta contra depressão.

Exploração Sexual de crianças e adolescentes é crime.
Denuncie!
Para saber mais, clique aqui ou
Disque 100
bottom of page